quinta-feira, 1 de abril de 2010

Para descobrirem :)

1)Para uma formatura,que roupa seria melhor?

2)E para uma festa?

3)Que roupa você mais gosta de usar?

4)Você prefere uma roupa larga ou pequena?

5)Você gosta mais de sandálias ou de tênnis?

6)Você prefere sandálias de salto alto ou rasteirinha?

7)Você gosta de usar cabelo solto ou preso?

8)Você gosta de vestidos?

Obs.: Você poderá responder através de comentários!!! :)

Um comentário:

  1. RESPOSTAS:
    1)Um vestido longo e uma sandália de salto alto.
    2)Uma calsa jeans com uma blusa de manga pequena decotada e um tênnis.
    3)Eu gosto de usar shorts,chinelas rasteirinhas e camisetas.
    4)Eu prefiro uma roupa larga.
    5)Eu gosto mais de sandálias.
    6)Eu prefiro sandálias de salto alto.
    7)Eu gosto de usar cabelo preso.
    8)Eu amo vestidos.
    PARABÉNS,ADOREI SEU BLOG E AS PERGUNTAS SÃO PERFEITAS!!!!!!!!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir