domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo de sol: saia com seu cãozinho

Hoje como o dia está ensolarado é perfeito para você sair com seu cão e passear com ele, ter um tempo a mais com ele. Por isto, esta dica de look é especial para você curtir um passeio com seu melhor amigo:
byMK - Comunidade de Moda: Domingo com seu cão


Se você quer curtir alguns lugares especiais com seu pet ou saber onde comprar mimos para ele, confira as dicas sobre como curtir tempo mais com seu bichinho de estimação e ainda descobrir onde poder levá-lo junto. Vá até o blog Curtindo São Paulo Juntos da Beneful, lá eles indicam muitas coisas legais para você e seu pet.

As sapatilhas são os calçados mais confortáveis que eu já vi, sem contar que eles são muito femininos. Então é uma boa opção para quem quer ficar elegante, sem precisar optar pelos saltos.

Neste verão, as sapatilhas chegam com diversas modelagens, cores e padronagens. Modelos vazados estão em alta, o flúor se destaca nas coleções: pink e amarelo iluminam as linhas, listras, no melhor estilo navy e adornos como strass, paetês e flores completam as coleções. Confira algumas opções:

Fonte:http://www.modaparausar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário